Mamãe crafter nº 2 - Convite do chá de bebê

O segundo projeto feito a mão da minha gravidez foram os convites do chá de bebê. Escolhi um papel para scrapbooking com motivos masculinos, porém com um padrão que foge um pouco dos "convencionais" para bebês.


O bebê do convite foi feito com papel colorplus 120g e furadores (redondo para a cabeça e de flor para as mãozinhas). A carinha foi desenhada por mim. A mensagem foi impressa em vergê 180g e o detalhe ficou por conta da ilustração de fralda, cuja parte superior eu abri com estilete para colocar, nessa abertura, o papelzinho com a identificação do presente que a convidada deveria trazer.

Eu adorei o resultado final e também gostei muito de fazer os convites, acho que esse tipo de gesto dá mais personalidade ao evento e faz com que as pessoas se sintam prestigiadas em receber algo que foi feito especialmente para elas.

Ainda tem muito mais coisas que fiz (e estou fazendo) para o bebê. Aos poucos eu vou mostrando. Até lá!

Comentários