Vovó também é crafter - Sapatinho da sorte

Eu aprendi a tricotar, e a gostar de tricô e de crochê, com a minha mãe, quando eu ainda era criança. Ela aprendeu também criança, com uma vizinha. Nós não somos craques no assunto, mas todo inverno adoramos ficar comprando lã e pensando no que fazer com elas. Geralmente são receitas simples, que a gente erra, desmancha e acerta e se diverte.
Neste ano, minha mãe vai ser avó pela primeira vez e, mesmo com o braço muuuuito machucado, conseguiu tricotar os sapatinhos vermelhos. Reza a lenda que sair com eles da maternidade dá sorte para o bebê. Não ficaram lindos?
Obrigada, "mamys", pelo sapatinho, pela vida, pelo carinho, por tudo. Amanhã vou deixar de ser só filha e me tornar mãe também e só então acho que conseguirei entender por completo isso que chamam de amor materno.
Posted by Picasa

Comentários